quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Comprinhas da Quinzena *-*

Olá meninas , hj vim fazer o post de compras .
Eu to tentando fazer um kit legal de maquiagem que eu tenho bem pouco então to comprando Um baton aqui outra coisa ali e devagar eu chego lá ! ENTÃO NESSES 15 DIAS EU COMPREI UM DELINEADOR LIQUIDO , UM BATON , PORTA RETRATO E DOIS ESMALTES
ai vão as fotos pra voceis verem os produtos :


ps . o porta retrato eu ganhei do meu amor

ps .² o baton é da Dailus que são replicas da MAC , querem ver um post sobre isso ? ACESSE : http://andrezagoulart.com.br/blog/2011/08/14/dailus-x-mac/

a cor que eu comprei é o Eletric 98
beijo meninas :*

Um comentário:

  1. Lindo o Porta retrado;
    NAO acho Dailus em CANTO nenhum aqui em bsb :( ;
    E eu tenho esses esmaltes, lindeezimos *_*

    ResponderExcluir