quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Make Inspiração : rosa e delineado azul

Olá meninas , bom hoje eu vim falar sobre uma make que eu vi em uma revista faz um tempo. Assim
,  todas as maquiagens que eu vejo eu tiro a folha e guardo em uma pasta e eu tava vem uma make rosa com delineado em azul , ai eu pensei e as meninas (assim como eu ) que não tem um delineador azul ?!
então fiz com sombra e gostei : vou mostar a foto da revista e o meu . Me perdoem pela imagem é que eu tirei com o meu celular não sei se vai dar pra ver bem mas fica a dica !
Foto da revista :
e a minha :


e ai gostaram ?
voce pode usar qualquer sombra nas cores rosa e azul que voce tiver em casa eu usei essas tres e esse pincel :
um beijo meninas :*

3 comentários:

  1. Oi Anaa...hahaha as vezes a gente sofre teno que se virar sozinha ne?? Mas eu adorei seu look viu? dia 15 vc vaai la pra votaçao...
    Obigada por partipar!
    Amei a make!
    Beeijao

    ResponderExcluir
  2. Liiinda, tem presentinho pra voce no blog.. Da uma olhadina la. Espero que goste. Beeeijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Oi flooor, me diz o que vc quer mudar no seu blog.. eu te ajudo *O* adoro mecher com isso

    ResponderExcluir