segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Tag : Produtos até R$ 15

Olá meninas , essa teg é que ue recebi da Fer do Make fan7asy  e eu achei otimo porque tem muita coisa legal que não custa caro . então vai ai meu top 5 produtinhos ate 15 reais :

1 - Baton Intense do Boticario cor 21 , acho que esse é baton lindo lindo e lindo rs' paguei R$ 11,90 nele.
2- Delineador liquido da Archy , achei que ele marca mt bem e de quebra tem um preço otimo R$ 9,98

3-Kit básico de manicure , meninas esse ai é uma mão na roda , no meu so não vem o alicate , mais eu acho otimo mesmo assim , pra leva na bolsa caso uma unha quebre tal .. paguei R$ 10,00 em catalogo

4- Creme hidratante da Neutrogena ,  agora pro verão é otimo pois tem FPS 15 super importante pra quando voce for sai de dia e estiver aquele sol .. voce se cuida em dobro R$ 12,00

5- Curvex Macrilan , eu adoro o meu tenho paixão por tudo que pode deixar meu cilios maiores R$ 10,00


Meninas por hj é so um beijo :*

4 comentários:

  1. amiga, adorei suas respostas, babeeei nesse batom lindo!!

    Tem sorteio de uma paleta de 168 cores la no blog, confiira!
    Beijao
    @Makefan7asy

    ResponderExcluir
  2. Ahh.. essa tag é muito boa mesmooo.. assim conhecemos mais produtos bons e baratos *-*

    Um beeijoo

    http://maryhitner.blogspot.com/
    @maryhitner

    ResponderExcluir
  3. *-* Obrigada amiga ♥

    Na proxima vez farei um vídeo também.. =D

    Um beeijoo..

    http://maryhitner.blogspot.com/
    @maryhitner

    ResponderExcluir
  4. parabéns pelo sorteio da KAH, EU TAMBÉM GANHEI

    ResponderExcluir