sábado, 31 de março de 2012

Novety Shower Gel Esfoliante

Olá meninas , hoje vim falar sobre um produto que eu ganhei quando fui convidada  a fazer uma limpeza de pele com as meninas da Novety Cosméticos e também conhecer como ela são treinadas a Lory que me atendeu foi um amor comigo ( pena qu eu não tirei fotos  :/ ) isso foi a mais ou menos um mês atrás mais eu queria testa o produto pra contar pra voceis o que eu achei
Ele é um produto muito bom pra quem tem pele sensível já que as bolinhas que fazem a esfoliação são bem pequenininhas e não são tão ''agressivas'' , então quem gosta de sentir as bolinhas na pele eu não recomendo ,  e tem um cheirinho de refrigerante de maçã muito gostoso .
Eu uso ele no chuveiro que ai eu já passo e enxaguo lá mesmo , pode ser usado no corpo e no rosto , mas no rosto eu recomendo algo mais expecifico !
Por hoje é isso meninas , beijos (:


2 comentários:

  1. Ahh legal aninhaa.. não conheciaa..

    Mas o cheirinho deve ser ótimo *-*

    Um beeijo..
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Amiga.. tem tag pra vc lá no blog! =)

    Um beeijo..
    http://maryhitner.blogspot.com/

    ResponderExcluir