segunda-feira, 23 de julho de 2012

VI Caminhada do Leite (:

Olá meninas , o post de hoje é pra mostar como foi a Caminha do Leite que é um evento bem conhecido aqui na minha cidade e faz parte da programação do festival de inverno e tem patrocinio da Shefa
Eu não participei direito da caminhada porque meu cachorro tava fazendo muito escandalo então eu fiquei lá no fundo :/ , mesmo assim foi bem legal
Vamos para as fotinhas !

camiseta desse ano (:




look fitness (:

meu cachorrinho , Obama (:


Ufa , só falta 1 km ! rs

chegada (:

na chegada tinha uma tenda que dava essa sacolinha , ela tava com barrinha de cereais , frutas e um suquinho Shefa (:

3 comentários:

  1. nunca ouvi falar na caminhada heheh legal
    beijinhos

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. que divooo o obama! hehehehehe

    adoreiii as fotinhas, muito legal esse iniciativa!

    beijoessss

    ResponderExcluir
  3. Nunca ouvi falar, mais gostei da idéia kkk!!

    ResponderExcluir