sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Comprinhas - Setembro / 2012

Olá meninas , post de hoje é pra mostar as últimas coisas que eu comprei ! Tem pouquinha coisa mais não gosto de usar colocar no blog e depois aparecer com o post de comprinhas ...


* shampoo e condicionador Nutrition da Salon Line para cabelos Alisados e Relaxados
* plush , comprei super atrasada né ... a moda até já passo mais antes tarde do que nunca rs
* esmalte CRASH ! craquelado da Top Beauty - já usei veja aqui .


* blusinha linda que eu encontrei na pernambucanas , passei na rua num domingo e a loja tava aberta e levei :D

Bom meninas é poquinha coisa mas eu quiz mostrar , beijos :*

2 comentários:

  1. Adorei a blusinha amigaa!!

    É verdade... já deixei de fazer vários posts de comprinhas pq já tinha usado tudo.. hahhaa

    Um beeijo..

    maryhitner.blogspot

    ResponderExcluir
  2. Oiee!!
    Amei seu cantinho, ta tudo lindo
    adoooooooreiiii as suas compras. Ja estou te seguindo... Aproveitando queria te convidar dar uma olhadinha no meu blog
    http://www.madamakeupeacessorios.blogspot.com.br/
    vou adorar a sua visita.. bjosssssss

    ResponderExcluir