quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Creme Facial de Pepino - Flores e Vegetais

Olá meninas, hoje vim fazer uma resenha pra vocês , que infelizmente é negativa :/ . A um tempo atrás comprei esse creme facial , pois ele dizia que acalmava e amaciava a pele , achei a proposta legal e levei !

 
Além de que nã embalagem dizia que a formula era não oleosa ai pirei mais ainda né , mas gente quando começei a testar veio a decepção : o produto deixou meu rosto muito oleoso e ficou com um aspecto muito feio #chatiada
 
 
Acho que quem tem pele seca a normal vai gostar , mas se você tem a pele oleosa eu não recomendo !
 
A consistência do creme é super gostosinha e ele realmente da uma sensação de frescor quando você passa mas depois
 
QUERO DEIXAR BEM CLARO QUE ESTOU DANDO A MINHA OPINIÃO , NÃO FOI BOM PRA MINHA PELE MAIS PODE SER BOA PRA DE VOCÊS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

´
Já usaram esse produto meninas e se sim o que acharam ? Me contem (:

Um comentário:

  1. o unico creme q eu me dei bem, foi um da avon, alem de clarear o meu rosto, deixou super macia e nada oleosa . antes minha pele era mt oleosa, começei a lavar com sabonete de bebe, e tudo se acertou *-*

    depoisdejaneiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir