quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Máscara para Cílios Styling - PAYOT

Olá meninas , hoje vim falar de uma mácara que eu julgo ser boa pra quem procura apenas alongar os cílios !

O produto promete conferir um visual limpo , definindo os cílios sem deixar grumos


Uma das coisas que eu mais gosto nele , é ter as cerdas de silicone pois são super flixivéis e facilitam na hora da aplicação 

 
Eu adoro o produto pois tenho cílios curtinhos e adoro alongalos sem precisar colocar postiços (: ESTÁ SUPER APROVADO
Já conheciam o produto meninas ? Me contem !

4 comentários:

  1. Adoreii, deve ser ótima!
    beijos
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana
    Postagem divulgada no Portal Teia.
    Seria muito legal ter meu banner aparecendo por aqui, se quiser , o código está na página "copiar código Teia" em meu site.
    Até mais

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana
    Postagem divulgada no Portal Teia.
    Seria muito legal ter meu banner aparecendo por aqui, se quiser , o código está na página "copiar código Teia" em meu site.
    Até mais

    ResponderExcluir