quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Base Líquida - Vult


A embalagem é de vidro e um pouco grandinha , vem 35ml ! O que já a torna uma base nada prática pra levar em uma viagem por exemplo ! Contém filtro solar ( mas não dizem o FPS ), hidratante e vitamina E .


Ela vem com esse aplicador nada prático , tenho certeza que quando o produto chegar no fim vou perde- lo pois não vai ter mais com pegar !


Sobre a cobertura , acho que ela mais acrescenta cor do que cobre imperfeições , mas pro dia acho ela é legal ! Na embalagem diz que ela não é oleosa : eu concordo que não deixa o rosto com aspecto oleoso , mas também acho que ele podia dar um ar mais sequinho na pele.
Minha cor é a 06 !

Bom meninas é isso , espero que tenham gostado (:

4 comentários:

  1. Minha irmã tem e gosta muito!
    Eu nunca testei.
    Minha queridinha é a Intense do boticário! :)
    Mas ficou linda e radiante com ela :)
    Beijos
    http://www.viviancomn.com/

    ResponderExcluir
  2. Já testei, mas em mim não ficou legal.
    Ela manchou muito na minha pele, pra me
    poder usar ela, tive que misturar com uma
    outra base.
    Beijos linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Recentemente eu comprei uma base igual à essa, mas ainda não testei. Humm... será que vou me arrepender de tê-la comprado!? :(
    Beijo, flor e um ótimo dia!

    http://belezadescoberta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu já testei e não gostei, achei o cheiro dela estranho e a cobertura não fica uniforme.
    beijos
    http://bonnecadepano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir