quinta-feira, 21 de março de 2013

Shampoo e Condicionador - Linha Nutrition - Salon Line

Olá meninas , enfim vim resenhar o meu Shampoo e Condicionador da vida , os Linha Nutrition - Salon Line !


Eu tenho cabelos com alisamento químico a base de Guanidina , e minha irmã me deu esses produtos após um desses alisamentos . Simplesmente amei !


Eles mega cumprem o que prometem - Nutrem e desembaçam os fios .


Shampoo : Cumpre sua função e da uma limpeza legal pro fio , mas não uma super limpeza !
Condicionador : É o que faz a mega diferença, em 3 minutinhos que eu fico com ele no banho mesmo já sinto meu cabelo hidratado e muito macio !

Paguei cerca de R$ 15- 20 em cada um , e acho que tem custo X beneficio maravilhoso.

Espero que tenham gostado!
Beijos <3

Um comentário:

  1. ótimo os preços.!

    • http://luannaravanelli.blogspot.com.br
    BeijO :*

    ResponderExcluir