quinta-feira, 11 de julho de 2013

Kit Miniatura Pele Oleosa e com Acne - Natura Faces

A um tempo ganhei esse kit da Natura Faces e sempre deixei ele meio de lado ,esses últimos tempos resolvi pegar pra usar e ai vai minha opinião sobre cada produto.


Sabonete de Limpeza Profunda : esse é o meu produto favorito dos três .O sabonete é bem potente achei que ele limpa super bem a pele mas sem ficar repuxando sabe , é limpeza na medida certa.


Loção Adstringente Antiacne : o tônico eu achei muito fraquinho que não tirou bem os resíduos da pele achei que podia ser melhor.


Hidratante Livre de Oléo : pra quem gosta de um hidratante leve pro dia vai amar , seca rapidinho na pele e ainda tem fator de proteção solar 15 , (é pouco mais é melhor que nada né) , eu particularmente prefiro um hidratante um pouco mais consistente , mas esse é também é bem legal pra dias mais quentes !


O kit é interessante porque da testar o produto antes de comprar o full size e pelo tamanho das embalagens eles são ótimos pra serem levados em viagens já que ocupam pouquíssimo espaço.
Paguei 29,90 [preço na promo]e vem com uma necessaire.

Espero que tenham gostado !
Beijos <3

3 comentários:

  1. Uma vez eu comprei mas não veio com necessaire :(

    Posso falar? sou muito relaxada com essas coisas de rosto, e olha que preciso! Porque minha pele é oleosa e tenho muito cravinhos, mas nunca uso direito, uma pena :/ Preciso mudar isso sabe, mas nossa não sei o que acontece..

    Adorei o seu blog e ja to Seguindo. Eu não conhecia! Fico te esperando lá no meu ta? Fazia um tempo que não atualizavamos (Eu e aminha irmã) o ponto em comum, mas voltamos, e com tudo! Sua visita seja extremamente bem vinda!

    beijos

    www.pontoemcomum.com

    Bárbara

    ResponderExcluir
  2. Os produtos da marca sempre são de excelente qualidade!
    Fiquei curiosa para testar!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Vou adorar eles :D
    Quero testar!
    Beijinhos
    =^.^=
    "Unhas de Gato"

    ResponderExcluir