terça-feira, 13 de agosto de 2013

Gel Fixador Estimulante para Sobrancelhas - Marina2beauty

Olá meninas hoje vim resenhar um produto que eu fiquei com o dois pés atrás na hora de comprar , mas agora vi que super valeu a pena que é o Gel Fixador Estimulante para Sobrancelhas !


Segundo a fabricante:
Possui uma fórmula dermocosmética inovadora com nanotecnologia que estimula o crescimento e fortalecimento capilar na região das sobrancelhas. Preparado à base de aminoácidos de Queratina, Pantenol, extrato de Aloe vera, Ceramidas e fatores nanotecnológicos (bFGF e VEGF), o produto aumenta o diâmetro dos fios capilares e o tamanho dos folículos dos pêlos que já existem. O gel fixador estimulante de sobrancelhas fixa enquanto trata. Promove a vasodilatação, melhorando a nutrição dos folículos e estimulando o crescimento.


O aplicador é igual ao de gloss , o indicado é passar 2x ao dia ! Eu vi sim os resultados em umas 3 semanas , e olha que minha sobrancelha é mega falha


Essa pontinha indicada pela seta os pelos eram muito ralos (quase não existiam) !
Sobre a fixação ele também é um produto bem legal deixam os pelinhos no lugar :

sem passar o gel / com o gel passado 

Olha se você tem a sobrancelha falha eu recomendo de verdade pois me ajudou muito , valeu cada centavo , paguei R$35 na Sephora 
Espero que tenham gostado !
Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário