quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Produtos que uso nas unhas !

Toda semana mostro pra vocês o esmalte que uso e tals , mas nunca vim com um post que falasse sobre os cuidados que tenho com a minha unha , então resolvi faze-lo ! haha


*Revitalizador - Casco de Cavalo : acho que o nome já diz tudo né !? É pra dar vitalidade pras unhas deixa-las com uma aparência mais bonita , confesso que não uso tanto pois dou preferencia a outro produto que vem a seguir !

*Endurecedor - Casco de Cavalo : por diversos fatores minhas unhas quebram com muita facilidade e uma amiga me indicou o produto e ele realmente funciona , pois quando deixo de passar minha unhas voltam a ficar 'sensíveis e quebradiças'

*Ultra Brilho - Risqué : Esse é pra esmaltação ficar mais bonita , além de prolongar a duração do esmalte nas unhas. 

*Lã de Aço : e ai vocês devem estar se perguntando porque lã de aço , mas ela eu uso pra 'polir' as unhas. Essa foi uma amiga também que deu a dica e eu adorei e funciona mesmo as unhas ficam bem lisinhas , é ótimo !

*Secante de Esmalte - Charming CLESS : Isso é mais detalhe do que um cuidado né , uso mesmo quando quero fazer uma coisa logo depois de esmaltar e não posso ficar de mãos pro ar haha


Eu espero muito que vocês tenham gostado !
Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário