sexta-feira, 2 de agosto de 2013

TOP 5 : blogueiras favoritas

Oi meninas,hoje vim mostrar pra vocês quem são minhas blogueiras favoritas e falar um pouquinho delas !

                                                                                                    foto: montagem/instagram
1º LUGAR : Claudinha Stoco 


Amo a Claudinha gente ! Ele faz os tutorias tanto em foto quanto em vídeo o que é mega pratico , o blog é cheio de resenhas de produtos super legais , além de '' looks do dia '' incríveis


2º LUGAR : Niina Secrets 


Riqueza define haha , gosto muito desse blog pois ele vive viajando e faz vários vlogs durante a viagem ou seja da pra acompanhar e conhecer um pouquinho dos lugares sem sair de casa , e morrer de vontade de conhecer  (: 


3º LUGAR : Jéssica Flores 


Acho que o que mais me chama a atenção é a delicadeza dela , assim como a Claudinha ele faz resenhas de produtos mega legais , porém na grande maioria gringos porque ela também viaja bastante !


4° LUGAR : Ariane Rodrigues 


Ela tem videos de makes lindas e super fáceis de fazer , me indentifico bastante com ela por conta de termos idades parecidas !


5º LUGAR : Juliana Campos 

                                                                                                         fotos: reprodução/instagram

Eu simplesmente amo o vídeo de favoritos dela , sempre tem muita dica de produtos BB tem coisa melhor ?


Quem é a blogueira favorita de vocês ? Me contem !
Espero que tenham gostado !
Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário