quinta-feira, 19 de setembro de 2013

JOHNSON'S Softlotion Nutrição Intensa - manteiga de karité e cacau

Depois de ver a foto G Flores no insta mostrando que recebeu esse produto fiquei curiosa pra testar e em uma das minhas ao mercado acabei levando pra casa !Não sou tão devota a hidratantes corporais o que é muito ruim pois minha pele já é seca :/

O que diz a marca :
 '' O hidratante JOHNSON'S® Softlotion™ Nutrição Intensa com manteiga de karité e cacau foi especialmente desenvolvida para hidratar profundamente sua pele e realçar seu brilho natural uniformizando sua textura. Sua exclusiva fórmula extra cremosa, de suave e deliciosa fragrância, contém as propriedades naturais da manteiga de karité e cacau que nutrem intensamente. 24 horas de pele JOHNSON'S® para que você viva cada toque! ''


Ele diz que vai devolver a vitalidade a pele , eu sinceramente achei ele sim um bom hidratante mas acho que ele faz o básico ,sem mais ...



Como ele é de manteiga de cacau e karité , tem um cheiro doce (super gostosinho) que pra quem não curte vai ser problema.
Resumindo:ele é um bom hidratante mas se sua pele é muitoooo seca ele não resolver muita coisa. 

Espero que tenham gostado !
Beijos <3









Um comentário:

  1. Minha pele é bem seca, pena não resolver
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir