quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Shampoo e Condicionador 'Reparação Total 5' - L'oréal Paris

Apenaxxxxxxxx apaixonada por esses produtos haha ! Eu com os meus garimpos no setor de cosméticos do supermercado acho cada coisa legal =D e a últimas delas foram esse parzinho da L'oréal (confesso que o comercial com a Grazi ajudou).


Eles prometem reparar os 5 sinais de um cabelo danificado e o que eu comprei é especifico pra quem tem o cabelo quimicamente tratado o que eu achei super legal , pois acho que as necessidades de um cabelo danificado por X não é o mesmo danificado por uma química ( pelo menos eu penso assim ).


Sobre o Shampoo : faz muita espuma e sinto limpar o coro cabeludo , ele é um pouquinho perolado o que achei ótimo pois limpa mais que um cremosinho por exemplo
Sobre o Condicionador : ele da uma hidratada mas já usei shampoos que hidratavam mais , porém gostei mesmo assim.
Eu acredito que é o conjunto da obra que está fazendo eu sentir os meus cabelos mais macios e hidratados , sozinhos ele não tem a força , eu recomendo muito !

Espero que tenham gostado !
Beijos <3

2 comentários:

  1. Nunca usei essa linha, mas acho uma marca bbb.

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Deve ser ótimo, nunca usei Loreal =/
    Vou comprar
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir