quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Desafio 10 cores 10 marcas - Exótica - Beauty Color

Olá meninas , hoje vim começar o Desafio 10 cores 10 marcas aqui no blog eu ele lá no blog Sempre Diva.
A regras podem ser vistas AQUI mas é basicamente não poder repetir a marca do esmalte e seguir a ordem de cores.


A primeira cor do desafio é  VERDE e eu usei o Exótica da Beauty Color vamos ver :


Ele é um verde mais delicado , acho que esmalte muito verdão não combina muito comigo , mas deste eu gostei bastante !


Espero que tenham gostado e participem também do desafio , ao longo das semanas vou mostrando minhas escolhas pra vocês.
Beijos <3

2 comentários:

  1. Ameiiii!!! Adorei o desafio *--*

    kisses ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Bia que bom que gostou ! fica ligadinha no blog e tem mais nove cores pela frente (:

      Beijos:*

      Excluir