sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Minha música favorita de Natal !

Olá meninas hoje vim com um post diferente, para mostrar pra vocês a minha música favorita da época de Natal : Oh Santa ! da Mariah Carey.


Gente é uma das músicas mais animadas de Natal sabe , conheci ela em 2010 quando eu estava na 8 ª série pele minha então  professora de Inglês.
Eu espero que vocês curtam essa música na véspera de Natal porque vai deixar a noite super divertida haha (:

Beijos

Um comentário:

  1. Olá, tudo bem?
    Sou o Alfredo do Portal Teia.
    Só estou passando para contar uma novidade, agora temos também um super agregador de links, mais uma ferramenta para ajudar a divulgar nossos amigos blogueiros, se interessar eu garanto sua vaga, é simples e rápido e você pode enviar quantas postagens quiser todos os dias.Não perca essa oportunidade, adoramos seu blog e gostaríamos de contar com sua presença.
    Aguardo seus links.
    Um super Natal e um ano novo repleto de novidades e surpresas saborosas!

    ResponderExcluir