sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Capital Soleil Toque Seco FPS 30 - Vichy

Se tem uma coisa que eu não ligo nem um pouco quando o assunto é cuidados com a pele é para Protetor Solar , até que assistindo a um vídeo de Favoritos da Caludinha Stoco me interessei muito por este da Vichy.


Segundo a marca : 

'' Possui sistema sinérgico de filtros Vichy, altamente eficaz contra os danos causados pelos raios UVA e UVB.Sua fórmula única é enriquecida com PCA de Zinco, que age na regulação da produção de sebo, e Diakalyte, para efeito matificante imediato.Sua textura garante toque seco duradouro até mesmo na pele oleosa. Absorção imediata, oil free. Resistente à água.'



A Vichy está de parabéns eu sinceramente não testei outros protetores e nem pretendo , pois minha pele é oleosa e esse produto foi ideal pra mim , ele absorve muito rápido na pele deixa ele mesmo com toque seco.Sobre o cheiro meninas é uma delicia ao contrário desses outros protetores.


Espero que tenham gostado ! Beijos <3

Um comentário:

  1. Os produtos da marca são ótimos, esse parece ser mt bom!
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir