quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Loção de Limpeza 'Original' - Leite de Colonia

Olá meninas , hoje a resenha é de um produto que provavelmente vocês já ouviram falar : o Leite de Colonia. A um tempo atrás eu sava muito ele , mas depois que descobri que tinha álcool na composição abandonei pois faz mal pra pele.


Mas esses dias vendo as coisas da minha mãe eu encontrei ele e vi que ele promete ' limpeza de poros ' então como ando com poros gigantes resolvi testar .. porém foi um decepção !
Além dele ser muito forte , (ardeu muito meus olhos quando fui aplicar nas bochechas) achei que não mudou em nada meus poros , e na minha percepção ele ressecou minha pele foi muito além de retirar a oleosidade , era impossível não passar hidratante depois dele.


Na embalagem ele diz que é para todos os tipos de pele mas eu tenho pele oleosa e achei forte demais , então quem tem pele sensível deve passar longe na minha opinião.

Bom meninas espero que tenham ajudado com a resenha !
Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário