segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Novex Salon Blindagem Marrocan Óleo de Argan

Oie meninas tudo bom ? Hoje a resenha é de um produto que eu tenho amado usar nos meus cabelos o Novex Salon Blindagem Marrocan Óleo de Argan ! Comprei ele por indicação da moça da loja e não me arrependi nem um pouco.


O que diz a marca :

Novex Salon Blindagem Marrocan Óleo de Argan é um creme condicionante que forma uma barreira protetora responsável por diminuir os danos causados por agentes externos aos fios. Além de proteger os fios sua exclusiva fórmula conta com Óleo de Argan, um ativo que vai acabar com o frizz, com as pontas duplas e deixar os seus cabelos ainda mais brilhantes. 

Exclusiva ação Tri-Therapy:
• Fortalece a estrutura interna do fio;
• Sela as cutículas;
• Repõe lipídios essenciais para otimizar o brilho, a hidratação e a maleabilidade;

Sem brincadeira ele funcionou em tudo nos meus cabelos , no quesito maciez então nem se fala , quando comprei a intenção era  usa-lo também como protetor térmico mas eu gosto tanto do jeito que ele deixa meu cabelo ao natural que eu  ando usando pouquíssimo secador e capinha nos meus cabelos desde meu alisamento com Guanidina 

Na foto abaixo da pra ver bem que ele da um brilho legal pros cabelos depois de aplicado ! 



O legal de dizer também, é que uma pequena quantidade já é o suficiente porque se não ele pesa nos cabelos 

Bom, meninas eu super indico , é um ótimo produto pra você que quer tratar os cabelos sem enxague Custo beneficio incrível custa +/- R$ 12,00 

Espero que tenham gosto.Beijos <3

Um comentário: