terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Paleta 3D - Jasmyne

Oie meninas, hoje vim resenhar minha paleta amor do momento ♥ a 3D da Jasmyne. Ganhei ela no Natal da minha irmã e desde de então estou usando enlouquecidamente.


Ela é muito completa tem : 81 sombras , 12 batons , 6 blushs e 3 pós! A única coisa que não deu pra eu usar é o ó pois nenhum da no meu tom de pele.

SOBRE AS SOMBRAS 


Super brilhosas , e pigmentadas a variedade de cores é bem legal e da pra fazer tanto looks neutros como coloridos o  único ponto engativo é que esfarelam demais , mas nada que eu não consiga solucionar usando o Fixador de Sombra Shine Mix - KOLOSS #ficaadica 


SOBRE OS BLUSHS 


Todas a cores tem brilhos bem sutis que dão pra usar tanto de dia quanto a noite , meu tom favorito é o segunda a primeiro fila que é um rosa mais queimado.
Vocês pode ver eu utilizando as sombras e o blush nesse tutorial aqui : https://www.youtube.com/watch?v=DXrsVuxrjrY

SOBRE OS BATONS


Confesso que achei que iam ser uma porcaria , mas me surpreenderam de uma forma muito positiva , fáceis de aplica pigmentação MARAVILHOSA.

Espero que tenham gostado , porque eu amei :DD
Beijos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário