sexta-feira, 13 de junho de 2014

Delineador para Olhos 'Marrom' - Vult

Oie meninas como vocês leram hoje vim resenhar um Delineador para Olhos , porém uso ele para corrigir minha sobrancelha haha
Isso mesmo , como não me adaptei ao Lápis de Sobrancelhas da marca e tinha esse lápis Marrom resolvi arrisca eu deu super certo pra mim !!



Normalmente os lápis específicos para sobrancelhas são em tons mais acinzentados afim de se adaptarem a todos os tons de pele ( o que não aconteceu comigo ). Como meu cabelo é escuro o Marrom deixou o vidual mais harmônico , pelo menos na minha opinião.



A ponta dele é bem macia então é bem fácil de aplicar , com a mão mais leve ou mais ''pesada'' da pra dosar a intensidade da marcação que você quer fazer na sua sobrancelha .. eu costumo fazer mais de leve pois como ele não é pra essa finalidade se forçar muito fica com um ar muito grosseiro.                                                                                                                                                      
Espero que tenham gostado.Beijos <3                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário