segunda-feira, 2 de junho de 2014

Power Profissional Oils - Óleo de Coco - Naska

Oie meninas , tudo bom ? Desde que voltei a alisar meu cabelo ( falei disso aqui ) passei a fazer Cronograma Capilar nos meus cabelos
Na tentativa de encontrar novas mascaras para a etapa de Nutrição encontrei esse Creme de Óleo de Coco e como já ouvi falar que é muito nutritivo , sem pensar duas vezes levei pra casa ...


... E me arrependi amargamente ! Já na primeira passagem percebi que o meu cabelo não se deu bem com o produto , e depois de retira-lo ficou com um aspecto feio e o cabelo perdeu o balanço !
No vídeo de produtos que uso no meu cabelo ( veja aqui ) eu tinha acabado de usar ele e até comentei !



Outro fator que me incomodou muito além de ele não funcionar pra mim foio cheiro muito acentuado de coco .. eu sei que o produto é feito de Óleo de Coco mas acho que eles poderiam desenvolver uma formula em que não ficasse tão forte !

Na minha opinião o produto está REPROVADO , mas isso também varia de cabelo pra cabelo.
Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário