sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Shampoo e Condicionador 'Tutano' - Haskell

Oi lindas , hoje vim falar pra vocês de um produto novo pra mim que estou usando há algumas semanas e amando  : Shampoo e Condicionador de Tutano da Haskell.

O que diz a marca :
''Seus ativos principais, tutano e D-pantenol, aumentam a resistência da fibra capilar e reduzem a formação de pontas bipartidas, promovendo força, nutrição profunda aos fios e hidratação de longa duração.
O óleo de tutano é rico e colágeno e elastina. O colágeno diminui a perda de água danificadas e confere proteção contra agressores externos.
O D-pantenol deixa os cabelos mais resistentes devido ao seu alto poder condicionante e hidratante. esse ativo é reconhecido por seu poder de manter os fios hidratados por mais tempo.''
Indicação: Cabelos Frágeis
 
 
 
Comprei ele pois recentemente diz um procedimento no cabelo chamado Blindagem que é bem parecido com uma progressiva e meus cabelos precisavam de muita força pois querendo ou não química sempre estraga um pouco do cabelo e não tava querendo pós progressiva , pois normalmente eles tem sempre queratina e estava querendo algo diferente.
 
 Shampoo :

É bem levinho , e levemente perolado , passo duas vezes pra sentir limpar pra quem gosta de espuma já aviso : ele não faz muita não !!

Condicionador:

Simplesmente AMOOO , passa eles depois de deixar alguma máscara agindo por uns 20/30 minutos nos fios retiro e venho com o Condicionador e deixo por 5 minutos , o cabelo sai desmaiado , super alinhado.
 Na foto abaixo é o resultado depois de secar com secador :

 
Eu adorei os produtos e super recomendo , paguei R$ 29.90 em cada e vem com 300ml.
Comprei na Perfumaria Sumirê
Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário