terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Não tem tu , vai tu mesmo !

Olá meninas , desde que descobri o Ruby Woo da Mac me apaixonei ! Porém não é segredo pra ninguém que ele é um batom caro ( se você comprar no Brasil ) e nada compativél com o meu bolso #chatiada haha !
Pesquisei no internet mas não encontrava nenhum batom mate vermelho que fosse bem parecido , até que vendo o vídeo de Favoritos de 2012 do blog TPM Moderna vi ela falando sobre o 330 da Intense , que era conhecido com o irmão do Ruby Woo ... logo fui pesquisar e vi essa foto :

foto do blog Thais Benites Make Up

O da Intense é um pouco mais fechado porém ainda bem parecidos !
Não perdi tempo e já comprei o da Intense ..e quando tiver a oportunidade pego o da Mac !
Acharam que fiz bom negócio meninas ? Em breve resenha :D

3 comentários:

  1. Olá lindona,é uma delicia economizar eu simplesmente ADORO...Amei saber disso eu sempre quis um batom vermelho e nunca tinha gostado de nenhum mais me encantei nesse...Acho que vou comprar muito obrigada pela dica,beijo flor e estou seguindo o blog ADOREI esse cantinho *--*

    arianegarciat.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu amo o Ruby Woo, meu vício rs!!
    Eles são bem parecidos mesmo, ótima dica :D
    Beijos,

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  3. Nooossa, super parecidos mesmo.
    Adoro posts assim de comparação.
    Já sigo seu blog Ana.
    Beijão.

    blog: www.rotinadeboneca.com.br
    fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca

    ResponderExcluir